sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Agora o bicho vai pegar!!!


Dark Avenger 2011 - Leonel Valdez, Mario Linhares, Tito Falaschi, Ian Bemolator e Kayo John

Estamos no estúdio Rossom (DF) e hoje finaliza-se mais uma etapa da produção do álbum "The Lament".

As gravações terminaram e posso garantir que todos, banda e equipe de produção, estamos muito felizes e emocionados com os resultados.

Cada detalhe nas composições (arranjos, timbres, solos, riffs, letras, corais, etc) e gravações contou com o talento, sensibilidade e trabalho árduo de cada pessoa envolvida nessa produção, objetivando garantir ao publico e aos nossos leais e queridos fãs um trabalho arrasador.

A todos vocês da produção o meu mais profundo agradecimento pelo alto nível de excelência profissional e pelo trabalho incansável para se alcançar um objetivo. Foi uma honra compartilhar cada momento e cada vitória com vocês. Parabéns!!!

Outra grande notícia: Tito Falaschi (Illustria, ex-Symbols) e Ian Bemolator foram definidos como membros efetivos para o baixo e guitarra do Dark Avenger respectivamente, fechando assim o line-up da banda.



Conferindo o resultado da produção no Estúdio Rosson (DF)


Em outubro estaremos em Alto Paraiso (GO) gravando o videoclipe da música "Knight On The Hill".

Continue acessando o blog para mais informações.

Grande abraço a todos e muito obrigado pelo carinho de sempre.

Fotos: Desirée Galeotti

7 comentários:

  1. Mário, saiba que sempre sentimos uma enorme lacuna no metal nacional após a parada do Dark Avenger. Como te falei uma vez, vocês foram antologicamente muito influenciadores e inspiradores para a galera que curte coisa de qualidade aqui no Acre. Estou particularmente muito feliz por mim, que vou curtir outro trabalho ímpar e especialmente por você, que sempre talentoso, sonhou com esse grande momento. Seja feliz, pois você merece muito mais, meu amigo... Nos vemos em breve!

    João Neto - Fire Angel
    www.fireangelband.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Essa é a banda de Heavy Metal do Brasil que eu mais gosto

    ResponderExcluir
  3. João Neto,
    Muito obrigado pelo testemunho e pelo carinho.
    Saiba que somos bandas irmãs e que buscamos o mesmo sonho: levar nossa música aonde ela possa reverberar.
    Torço para que você e o Fire Angel tenham tanta ou mais felicidade quanto a que estou tendo ultimamente.
    A todos ai no Acre e região: quero que saibam que os amo muito e que sou grato por todos os rostos felizes e sorrisos amigos que recebi quando estive ao lado de vocês.
    Um beijo do amigo

    Mario Linhares

    ResponderExcluir
  4. Puta que Pariu vc´s são fodaaaaaaaaaa.
    Escutei e escuto muito vc´s

    ResponderExcluir
  5. Estava completamente por fora da atividade da banda e fiquei muito feliz em saber das novidades. Escuto o som de vocês desde 90 e poucos, aqui em Brasília. As músicas do Dark Avenger me trazem lembranças maravilhosas, e lembranças são coisas de valor inestimável. Lembro de shows no "Gran Circo Lar" e no "Buraco do Rock" por exemplo, época boa! Independente das mudanças e de todo esse tempo, muito obrigado pelo trabalho de vocês!
    Quando me perguntam de bandas aqui de BSB existem duas que eu sempre cito, Dark Avenger e Deceivers, duas bandas FODAS. Um abraço galera!

    ResponderExcluir
  6. Uma das melhores notícias do ano. Acabei de colocar o meu "The Terror" agora para tocar, fazia muito tempo que não escutava.

    Ansioso para escutar as novas músicas..

    Muito sucesso para a banda!!!

    ResponderExcluir